quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Resumo sobre 2010

O que falar do ano de 2010?
2010 foi um ano de muita luta, muito suor, muitas alegrias e muitas tristezas, com certeza foi um ano que eu jamais esquecerei. Viagens, conheci muitas pessoas, meu primeiro emprego, um amor verdadeiro, adquiri muita maturidade, responsabilidade conquistei o respeito e admiração de alguns e o ódio e inveja e outros.
Um ano de momentos e conversas de suma importância. Percebi o que à alguns meses atrás eu não me importava é o que eu tenho de mais valoroso nos dias atuais, e o que eu mais me importava hoje vejo que não está nem ai para a minha existência.
Provavelmente foi o ano em que eu mais me emocionei, sejam elas emoções de alegrias, tristezas e até mesmo o sentimento da ira.
Bom em 16 anos que eu vivi o ano de 2010 com toda a certeza vai ficar marcado para sempre em minhas lembranças.
E eu estou mais que ansioso para viver o ano seguinte.
Vem que vem 2011!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário