sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ultimo Romance

Sabe, ate hoje eu não sei o porque que eu ainda acredito em você.
Já fui feito de besta diversas vezes e nunca aprendo. Mas essa foi a ultima vez.
A ultima vez em que você brinca com os meus sentimentos. A ultima vez que você brinca comigo.
Cansei de ser feito de besta por você, hoje eu posso dizer que eu vou viver minha vida. E eu sei que eu vou conseguir vive-la em paz, e o melhor de tudo, eu sei que eu conseguirei vive-la sem você.
Vou ser feliz, ir atrás de quem de fato me valorize, alguém que me ama verdadeiramente, e que não diga essa palavra da boca pra fora.
Foram momentos felizes, sim, foram. Mas eu não tenho certeza se foi verdadeiro para você ou se não passou de mais um dia com alguém pra preencher o vazio do seu peito.
Que eu nem tenho mais certeza se está vazio ou se está ocupado mas com outra pessoa que não seja eu. Como você pode, dizer que me ama e na realidade não me amar, como você pode fazer isso comigo?
Quer saber, hoje nada disso tem mais suma importancia como tinha antes. Como eu disse antes eu vou ser feliz e esqueçer o passado.
Pois esse foi o nosso ultimo romance.

Um comentário:

  1. foda seu texto amor *-*
    ah, entendo muito bem o que quis dizer...tenso. :/

    mas a vida é assim, e se não deu certo, então era pq não era pra ser.Vc é incrível, e vai achar alguém que saiba te dar valor e que te ame do jeito que merece (:


    Luv uu BFF
    <3

    ResponderExcluir