terça-feira, 24 de março de 2009

Vai ser melhor assim!



Te amei no passado
Te amo no presente
E se Deus permitir
Te amarei eternamente

Você sabe que eu te amo, mas na vida temos que fazer sacrifícios em pro do amor, não pense que esta sendo fácil pra mim falar isso, mas assim eu estou evitando o sofrimento de ambas as partes.

Eu não quero saber que você chorou por mim”mais uma vez”, e eu tenho certeza de que você também não vai gostar de saber que eu estou sofrendo por ti mais uma vez também.

Eu te amo e vou te amar até onde der com todas as minhas forças, mas do jeito que vai não vai dar para continuar!

A distancia é o nosso maior impecilio e com a distancia involuntariamente vem a desconfiança, não que eu não confie em ti mas querendo ou não ele sempre bate em nossa porta.

Bom esse foi o meu desabafo, espero que possamos conversar melhor e nos entendermos de uma vez por todas.

Saiba que eu te amo e sempre irei te amar, não importa a distancia e não importa o tempo eu vou te amar pra sempre!

Um comentário:

  1. ooun *-*
    qe lindo amor!

    sei bem o que vc está passando pq estou passando por isso tbm.mas eu acredito no destino, o que tem que ser será,e só Deus sabe o que o futuro nos reserva.
    Quem sabe, com o passar do tempo, vcs não se reencontrem e se certem?apesar de achar que ela não tem o mesmo sentimento que vc tem por ela.

    de qualquer forma, todos nós temos ou teremos alguém, nós temos uma pessoa esperando por nós, e ela pode aparecer mais cedo ou mais tarde é só uma questão de tempo, pq ira acontecer na hora certa ;D


    te amo ♥

    ResponderExcluir