sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O Verdadeiro Amor


Eu nunca senti por ninguem o que eu sinto por você.
Você me proporcionou um dos melhores momentos de minha vida;
Mas você também me fez chorar, mas nem por isso eu deixei de te amar!


EU SÓ SEI TE AMAR...

(Teresa Cordioli)

O ar,
O sol,
Os pássaros,
A lua,
As flores,
O vento,
As estrelas
Preenchem espaço que é teu em mim...
meu,
este espaço é só teu
Sei que estás em algum lugar
Me esperando.
Então "te aguardo em mim". Volta...
Vem me buscar...
A solidão dói em meu peito
Não tem outro jeito:
Eu só sei te amar...

7 comentários:

  1. Querido amigo avassalador...
    Nossa! voce está apaixonado mesmo ou é só paixão literaria?
    quem será o objeto desse amor ?
    venha nos visitar tb http://avassaladorasrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado PHeu* Liz, mas eu acho quenão vou ter muita sorte não! Mas eu espero m dia a pessoa certa vai chegar.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Avassaladora...
    Eu estou apaixonado mesmo, mas é uma paixão não correspondida. O objeto dese amor é uma pessoa que eu amo e sempre vou amar de mais!
    Pode deixar que eu visito o seu Blog sim!

    ResponderExcluir
  4. meu Deus q legal meu maninho ta apaixonado mesmo caraiii....
    isso ai mano
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. É Ageu estou sim...

    Mas eu espero que essa paixão acabe logo!
    Cansei de sofrer.

    ResponderExcluir
  6. Aee .. agora eu sei.
    Nossa Tito, achei q ele tinha morrido.
    Te amo meu fedido mais fedorento e amigo mais perfeito do mundo

    ResponderExcluir